Aminoagro
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Aminoagro que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
AMINONEWS AMINONEWS
Responsabilidade Social Responsabilidade Social

Notícias Agrícolas - Entrevista Gilberto Medeiros no estande da Aminoagro na Agrotins 2016

08 de maio de 2016.

Entre os dias 3 a 7 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, a 16ª edição da Agrotins (Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins), que terá cobertura ao vivo do Notícias Agrícolas, direto do estande da Aminoagro.

A empresa que participa pelo primeiro ano da Feira, tem por objetivo mostrar as novas tecnologias disponíveis no mercado, aos produtores que estão na nova fronteira agrícola do país.

Segundo o gerente de marketing da Aminoagro, Gilberto Medeiros, o principal projeto da empresa é o Construindo Plantas (PCP), que "foi desenvolvido pensando desde o condicionamento de solo, escolha das sementes, até a aplicação dos produtos líquidos, sejam eles em sementes e folhas", explica.

O PCP busca melhorar a eficiência da lavoura a partir de uma análise que classifica o vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes em todas as fases da cultura.

"A participação dos produtores nesse processo também é fundamental. Todos os anos, em feiras, dias de campos, eles trazem questionamentos que são importantes para pensarmos a cadeia produtividade", explica Medeiros.

O desenvolvimento do PCP teve como ponto de partida uma preocupação com a busca de mais produtividade nas mesmas áreas agricultáveis, considerando fatores como variação do clima, variação do preço e de custo e outras questões.

Agrotins

A Agrotins é a maior feira agrotecnologica da região norte. Esta edição terá como tema “Tecnologia a favor do homem e da natureza”, e a expectativa é receber 100 mil visitantes no Parque Agrotecnológico de Palmas e movimentar cerca de R$ 500 milhões em negócios, durante os cinco dias de evento.

Por: Aleksander Horta e Larissa Albuquerque
Fonte: Notícias Agrícolas

Fonte:   http://www.noticiasagricolas.com.br/videos/palestra-eventos/172736-entrevista-com-gilberto-medeiros-gerente-de-marketing-da-aminoagro-na-agrotins-2016.html#.Vyz1jIQrLIU

Todas as notícias

Indaiatuba | SP

Av. Presidente Kennedy, 1386 - Sala 93 - Cidade Nova
CEP 13334-170

(19) 2516-8700

Aminoagro

© 2020 Aminoagro.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface YouTube Facebook