Aminoagro
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Aminoagro que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
AMINONEWS AMINONEWS
Tecnologia na Estrada Eventos
Responsabilidade Social Responsabilidade Social

Aminoagro entra no mercado de cana de açúcar com produto para solo

25 de outubro de 2016.

A Aminoagro, empresa de nutrição de plantas do Brasil, anuncia sua entrada no mercado de cana de açúcar com lançamento da linha Longevus, produtos que melhoram a qualidade do solo e ampliam o número de corte do canavial tratado, contribuindo para maior longevidade.

A linha é composta por dois produtos, sendo o Longevus Planta e Soca, que aplicados no sulco do plantio e na cana soca, propiciam uma maior atividade dos microorganismos do solo, que refletirá em um melhor aproveitamento dos nutrientes, maior aeração, descompactação e, consequentemente, uma maior retenção de água e ocupação do solo pelo sistema radicular.

A associação dos benefícios citados aos efeitos bioestimulantes para as raízes e parte aérea, bem como a suplementação nutricional, resultam em uma maior produtividade, longevidade do canavial e sensível melhora do perfil do solo ao longo do tempo.

“A Aminoagro sai na frente com o lançamento da linha Longevus, inovando ao apresentar ao mercado um novo conceito: Condicionador de solo – nutrição - fisiologia em um único produto”, diz Alan Borges, gerente de desenvolvimento de mercado de cana de açúcar.

Fonte:   Grupo Cultivar

Todas as notícias

Indaiatuba | SP

Av. Presidente Kennedy, 1386 - Sala 93 - Cidade Nova
CEP 13334-170

(19) 2516-8700

Cidade Ocidental | GO

Quadra 09 Lote 15 - Loteamento Recreio Mossoró
CEP 72885-520

Aminoagro

© 2017 Aminoagro.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface YouTube Facebook